fbpx
Artigos e Dicas2020-08-27T14:29:44+00:00
2708, 2020

Benefícios da combinação de Lowcarb e Keto para Idosos

Os pesquisadores médicos notaram melhorias na composição corporal, distribuição de gordura e saúde metabólica em resposta a uma dieta lowcarb rígida durante oito semanas. Os adultos mais velhos com obesidade correm um risco particularmente alto de desenvolver doenças cardiometabólicas, como diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares. Em vez da massa gorda total, a deposição de gordura em certas áreas, como a cavidade abdominal e o músculo esquelético, pode conferir esse maior risco de desenvolvimento de doenças.

510, 2014

Benefícios do Polichinelo

O polichinelo está entre os exercícios mais populares e mais fáceis de ser praticado. Parece quase uma brincadeira de criança. Quem não se lembra de praticá-lo nas aulas de Educação Física nos primeiros anos da vida escolar?

509, 2014

Efeitos da Cafeína no Organismo

Para entender a ação da cafeína no corpo humano é preciso explicar a ação de uma substância chamada adenosina. Ela é criada no cérebro e imediatamente liga-se aos seus receptores. A adenosina é responsável pela sonolência, diminuindo a atividade das células nervosas.

Título